“Você tem demandas muito altas”, dizem os amigos casados. “Talvez seja hora de reduzir o bar?” – Os pais se preocupam. A psicóloga clínica Miriam Kirmayer conta como identificar um pouco exigente e lidar com ele.

Aderir a altos padrões nas relações com os homens é bom, especialmente se você sair da idade do aluno. As taxas estão crescendo. Você está muito ocupado, cada vez menos oportunidades para se familiarizar com novas pessoas, apenas tempo suficiente para amigos e entes queridos. Você sabe de qual pessoa você precisa e não quer perder tempo em vão. As namoradas se casam e isso paixão – você precisa encontrar urgentemente uma pessoa adequada.

Mas se você não consegue encontrar um casal por um longo tempo e ficar decepcionado com uma pequena escolha, você deve pensar. Pergunte a si mesmo: talvez você seja muito exigente? Verifique se é, de acordo com os próximos quatro critérios.

1. Seus requisitos para um homem são superficiais demais

Cada mulher tem uma lista de qualidades obrigatórias que ela procura em um homem. Essa lista ajuda a encontrar uma pessoa adequada. Mas as qualidades desta lista devem refletir seus valores e objetivos futuros, e não as características superficiais de um parceiro em potencial – que crescimento ele ou o que ganha a vida. Se sua lista de requisitos não estiver relacionada a valores pessoais ou culturais, vale a pena reconsiderá -lo. Às vezes, a atração por uma pessoa se manifesta quando o aprendemos melhor.

2

. Você é propenso a previsões pessimistas

“Um relacionamento sério definitivamente não funcionará. Obviamente, ele não quer se acalmar “. Às vezes, a intuição ajuda, mas mais frequentemente é apenas uma ilusão – como se soubéssemos como vai acabar. De fato, não prevemos muito bem o futuro, mas facilmente nos convencemos do oposto. Por causa disso, corremos o risco de rejeitar um parceiro em potencial com quem tudo pode acabar. Se você prever o futuro com base no perfil nas redes sociais, correspondência ou na primeira data, você é muito exigente.

3. Você tem medo de não gostar

Se você acha que um homem é bom demais para você, isso também é uma opção de retardado, apenas seu outro lado. Então você não está confiante em si mesmo. Primeiro diga “não” relacionamentos potenciais para se proteger, você tem medo de que eles te machuquem. Mas os pensamentos de que você é “não inteligente/interessante/atraente” estão estreitando o círculo de potenciais parceiros. Você está muito rápido excluindo homens com quem você pode construir relacionamentos.

4. É difícil para você tomar decisões

É fácil para você fazer um pedido em um novo restaurante ou decidir no fim de semana? Como você toma decisões importantes para a vida: quem trabalhar ou onde viver? Talvez sua perseguição ao escolher um parceiro em potencial esteja associado à incapacidade de escolher. Em princípio, é difícil para você decidir o que deseja e tomar uma decisão.

Para se livrar da redundância, use as seguintes dicas.

0 Comments

Leave a reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

©[2024] Deannss Health and Wellness a

CONTACT US

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Sending

Log in with your credentials

Forgot your details?